"Eu não posso aceitar a doença da filha"

A filha está doente. Ela precisará da minha ajuda a vida toda. Receio que ela não consiga viver sozinha e o dia chegará quando eu não puder ajudá -la. Meu filho não é como todo mundo, eu não sei como aceitá -lo, como falar sobre isso, eu escondo e escondo. Eu tento fazer tudo o que preciso, mas sempre não tenho certeza se estou fazendo o suficiente.

Eu sinceramente simpatizo com você. Quantos anos tem o seu filho? O que exatamente é filha doente? Quando você escreve que seu filho não é como todo mundo, com quais crianças você compara?

Você provavelmente conhece e viu crianças que não podem lidar na vida cotidiana sem pais. Seu filho não é o único com esse diagnóstico. Alguém vai da mesma maneira e supera dificuldades semelhantes. Alguém está experimentando a mesma dor que você se preocupa.

Tente encontrar um grupo de apoio para os pais na mesma situação. Eles compartilharão sua experiência e apoiarão você, já que suas experiências estão próximas a eles. Talvez haja maneiras de adaptar uma criança a uma vida independente.

É difícil aceitar e encontrar força quando esse problema caiu nos ombros. Mas por que você esconde e esconde a criança? Você tem vergonha? Ou parece que as pessoas não aceitarão seu filho? Você tem medo de que ele fique ofendido? De quem e de que você está escondendo?

O nível de espiritualidade humana é determinado pela atitude em relação ao doente e fraco, a capacidade de aceitar e ajudar. Se alguém não pode aceitar seu filho, então isso é um indicador de sua inferioridade, uma vez que o nascimento de uma criança doente é um teste para toda a sociedade para a humanidade e sensibilidade. O principal é que você tem força suficiente, coragem e boa para sua filha. Eu vi muitos exemplos de trabalho altruísta e amor dos pais que fizeram milagres.

Você faz tudo o que precisa, consulte especialistas. Ajude o que você é capaz de atualmente. Amanhã, pode ficar mais e melhor, mas hoje você poderia o máximo que havia força e coração suficientes – e isso é suficiente. Porque você precisa proteger a força, deixe tempo para relaxamento e alegria, sem isso, você não ajudará sua filha.

Desejo -lhe a força e o apoio de boas pessoas. Eles são, eles sildenafil 50 mg preço vão aceitar você com sua filha. E o resto não deve prestar atenção. Procure contatos, grupos de contato nas redes sociais, encontre nos centros sociais do grupo para desenvolver crianças com problemas semelhantes. Peça aos psicólogos que ajudem sua situação.

כתיבת תגובה

האימייל לא יוצג באתר. שדות החובה מסומנים *